Que tal harmonizar queijos e geleias?

24 de novembro de 2020

A combinação de queijos com outras iguarias é uma tradição e nós da Kroon sempre buscamos criar harmonizações que reforcem e tragam nuances especiais aos nossos queijos. Aqui, vamos falar um pouco sobre a harmonização dos nossos três principais queijos com geleias. É incrível a gama de possibilidades e de experiências sensoriais. Mas o importante é escolher o sabor que mais combina com você e torne seus momentos ainda mais saborosos e especiais.

Cablanca e Cablanca Maturado

Esses dois queijos de cabra harmonizam muito bem com geleias de sabor mais suave. A de damasco é uma ótima pedida, pois destaca o sabor dos queijos e mantém um residual suavemente doce e prolongado. 

Maasdam 

O Maasdam, característico por seu sabor suave, quando combinado com a geleia de amora, cria um resultado surpreendente, uma vez que o sabor da amora realça o sabor adocicado desse queijo. 

Gouda 

O Gouda é um queijo suave e macio que combinado com a acidez da geleia de laranja, gera uma mistura marcante. São dois elementos que se complementam.

Agora, separe um vinho e aproveite essa experiência repleta de sabores.

Utilizamos cookies para facilitar o uso do site, personalizar o conteúdo, melhorar o seu desempenho e proporcionar mais segurança à sua navegação. Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade.