Kroon lança 6 novos queijos para tornar o seu momento ainda mais especial

18 de dezembro de 2020

O bem-sucedido portfólio dos queijos Kroon oferecido no Brasil recebeu, em setembro, a adição de seis variedades já conhecidas e consolidadas no exterior. São quatro opções do já famoso Gouda e mais duas derivadas do leite de cabra.

Os novos Kroon Gouda temperados chegaram em quatro sabores, todos maturados por cinco semanas.

  • Kroon Garden Herbs: a adição de cebola, salsinha, cebolinha e alho confere um toque levemente herbal, com presença e persistência de sabor.
  • Kroon Mediterranean Herbs: com textura macia e cremosa, temperado com tomate, azeitona, manjericão e alho.
  • Kroon Black Pepper: um queijo macio e cremoso que equilibra as melhores características do gouda holandês com a pimenta-do-reino fresca moída, que confere sabor picante e bastante aromático.
  • Kroon Cominho: balanceado entre a suavidade do gouda e a picância do cominho, tornando-se ideal também para o uso em receitas e preparos que peçam um sabor extra.

Já os Kroon Cablanca, feitos com 100% leite de cabra, são a mesma base em duas maturações, de 5 e 24 semanas, evidenciando o contraste de sabores, de aromas e de texturas que os queijos mais maturados adquirem.

A nova linha Kroon já está disponível nas grandes redes varejistas de todo o Brasil. Saiba mais onde comprar em: https://www.queijoskroon.com.br/onde-comprar/