Novo Kit Kroon Supreme

19 de novembro de 2021

O novo Kit Supreme é a completa experiência com os sabores da Holanda na sua mesa. É uma tábua prática, pronta para servir, com frações de três dos melhores queijos Kroon. 

Gouda: maturado por quatro semanas, o Kroon Gouda é um queijo suave, levemente cremoso e com textura lisa. Harmoniza perfeitamente com vinhos Chardonnay e Sauvignon Blanc e cervejas Lager e Pilsen. 

Mediterranean Herbs: gouda macio e cremoso maturado por quatro semanas, temperado com tomate, azeitona, manjericão e alho, que harmoniza com vinhos Chardonnay e Sauvignon Blanc e cervejas Lager e Bock. 

Old Dutch Proosdij: possui notas frutadas, com sabor levemente adocicado e cristais advindos de sua maturação de 26 semanas, que resulta num perfeito casamento entre o gouda e o parmesão. Harmoniza com vinhos Riesling, Chardonnay e Gewurztraminer e cervejas Oatmeal Stout, Hefeweizen e Pale Ale. 

Com o design superior da atraente embalagem, sua experiência com o Kit Supreme começa já no ponto de venda. Experimente o real sabor da Holanda com Kroon Supreme e escolha seus melhores vinhos e cervejas para criar seu momento perfeito. 

Clique aqui e veja onde encontrar.