Novos formatos de Kroon já nas lojas!

18 de dezembro de 2020

Quando desenvolvemos novos projetos, focamos os momentos em que os produtos Kroon estarão presentes. Pensamos nos momentos especiais, em família ou a sós, que podem ser criados com as facilidades de formatos e diversidade de sabores e texturas dos nossos queijos.

É notório que Kroon é sinônimo de sabor, e com as novas apresentações que já estão disponíveis nas melhores lojas de todo o país, você terá muitas opções de diferentes sabores para rechear suas receitas, trazendo o toque de requinte para os seus momentos.

As novidades começam pelas opções de queijos fatiados, nas versões Gouda, Maasdam e Emmental, em porções de 90 g, acomodados em embalagens abre-fácil com atmosfera controlada, mantendo o queijo fresco, com fatias soltinhas, ideais para servir em lanches e outros preparos rápidos.

Outra novidade fica por conta dos kits com os queijos cortados em cubinhos, sempre com quatro variedades, perfeitos para petiscos e uma boa tábua de queijos.

São três combinações:

  • Kroon Maasdam, Kroon Gouda, Queijo Proosdij Maturado por 4 meses e Queijo Proosdij Maturado por oito meses 
  • Kroon Maasdam, Kroon Gouda, Kroon Emmental e Kroon Ervas Mediterrâneas
  • Kroon Cablanca, Kroon Emmental, Proosdij Maturado por 6 meses e Gouda Maturado por um ano

Combinações como essas possibilitam variados pratos e apresentações. Um gesto de carinho perfeito para você que quer criar momentos únicos.